Política de Trocas e Devoluções

Solicite agora sua troca ou devolução. Preencha corretamente, com todos os dados, no site https://www.siqueiracamisas.com.br

Para evitar trocas, recomendamos ao cliente checar todas as medidas conforme tutorial no formulário de medidas dentro da página Monte sua Camisa.

Produto com defeito de fabricação

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução do produto contendo vício aparente seguirá o disposto no artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual, por produto similar ou por créditos no mesmo valor da compra, para utilização no site www.siqueiracamisas.com.br;

b) restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” abaixo;

c) abatimento proporcional do preço.

Caso se trate de produto essencial, ou seja, constatado desde logo que não há possibilidade de conserto do produto, o cliente poderá fazer uso de uma das alternativas acima tão logo seja recolhido o produto e constatado que se enquadra nessa situação.

Assim que constatado o defeito, a Siqueira Camisas providenciará o recolhimento do produto e dará andamento ao procedimento descrito acima.

O produto com defeito deverá ser encaminhado para Siqueira Camisas pelos correios no endereço: Rua Barão do Triunfo, 394, 04602-000- São Paulo.

Em caso de dúvidas contato@siqueiracamisas.com.br

A Siqueira Camisas se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

Informações Gerais

A Siqueira Camisas preza pela qualidade de seus produtos e acredita que todos os seus clientes devem ser cordialmente atendidos e suas compras finalizadas sem qualquer desarmonia. Baseado no Código de Defesa do Consumidor, criamos a Política de Troca e Devolução Siqueira Camisas, garantindo todos os seus direitos.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento a detalhes importantes, como:

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato através do site www.siqueiracamisas.com.br, caso constate alguma das situações abaixo:

  • Produto avariado no transporte;
  • Embalagem violada;
  • Acessórios ou itens faltantes;
  • Produto em desacordo com o pedido.

Outros motivos de troca ou devolução

Para troca de produtos sem defeito de fabricação, pedimos que não seja utilizado. Esta pode ser feita no prazo de até 30 (trinta) dias após o recebimento do mesmo.

Recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento nas seguintes hipóteses: se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega ou no caso de não integridade física do produto e/ou violação de embalagem.

Caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados acima para desistência, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento. (direito de Arrependimento previsto Código de Defesa do Consumidor).

Caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados acima para desistência, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento. (direito de Arrependimento previsto Código de Defesa do Consumidor).

Ressarcimento de valores

O valor pago pelo cliente pelo produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito:

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

No caso de pagamento de Débito online:

A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10(dez) dias úteis após a entrega dos produtos à empresa. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.