Informações de Entrega

Em caso de violação, recuse o recebimento do produto e entre em contato com a Siqueira Camisas através do nosso canal de atendimento pelo e-mail: contato@siqueiracamisas.com.br

Envio para todo o território nacional:

A Siqueira Camisas envia produtos para todo o país, portanto, para que seu produto chegue com segurança, informe o endereço completo com todos os complementos necessários.

A empresa não se responsabiliza por endereços incompletos ou informados de forma incorreta.

Caso o produto retorne à empresa, será cobrado novo frete para despacho.

Em caso de cancelamento do pedido, apenas o valor do produto será reembolsado.

A Siqueira Camisas envia todos os seus produtos rigorosamente dentro do prazo. Porém, o cliente deve estar ciente de que, ao realizar suas compras em nosso site contrata também o serviço de entrega dos Correios.

Em caso de extravio, a Siqueira Camisas se responsabiliza por enviar nova encomenda, observando novo prazo dos Correios. A entrega dos produtos é realizada somente pelos Correios. A Siqueira Camisas possui contrato com os Correios e, por isso, oferece aos seus clientes menor preço e melhor prazo na entrega de seus produtos. O cliente pode consultar o andamento da entrega através do código de rastreamento fornecido ao cliente.

IMPORTANTE: O prazo de entrega varia de acordo com a região do Brasil, o volume e peso do pedido.

Serviços de entrega disponíveis:

A Siqueira Camisas oferece aos seus clientes os serviços de entrega PAC e SEDEX. Estes serviços são exibidos no ato do fechamento da compra. São considerados o peso, as dimensões e o valor do produto para calcular o frete.

Correios - Entenda os prazos de entrega

Os prazos de entrega informados pela loja virtual da Siqueira Camisas são baseados nos prazos de entrega do Correios e são contados unicamente em dias úteis, ou seja: de segunda a sexta e começa no dia seguinte a postagem.

Sábados, domingos e feriados não são dias úteis e não são contabilizados no prazo de entrega.

EXEMPLO:

O cliente faz a compra em uma quinta-feira e a loja virtual informa prazo de entrega de 4 dias úteis. O produto é postado em até 3 dias úteis após a aprovação de pagamento.

Sábado e domingo não são dias úteis, portanto o prazo de entrega começa a ser contado na quarta-feira e somando-se os 4 dias úteis, o prazo de entrega será até sexta-feira.

Se houver algum feriado dentro do prazo de entrega, seja nacional, estadual ou municipal, acrescentar mais um dia.

O prazo de entrega neste caso seria até a sexta-feira. Pode haver atraso na entrega ocasionado por fenômenos naturais (chuvas, enchentes, etc), assim como restrição de entrega em locais com alto índice de assalto a veículos dos Correios, conforme expressamente descrito no Código Civil (Caso Fortuito e Força Maior).

Ao realizar a compra em nosso site, verificar o prazo de entrega informado no simulador de frete no carrinho de compras.

O código de rastreamento para acompanhar a entrega é enviado AUTOMATICAMENTE no e-mail cadastrado na compra em até 24 horas úteis após a postagem do produto.

IMPORTANTE: Toda a logística de distribuição de encomendas é feita pelos Correios e não depende de nós. Assim, as reclamações por atraso na entrega só podem ser feitas nos Correios e os prazos de entrega do objeto estiverem expirados.